Vários bancos em muitas regiões nos Estados Unidos caíram acentuadamente.

5 min read
Após a tempestade de falência no ano passado, a dor dos bancos nos Estados Unidos parece ainda não ter terminado.
A última situação mostra que a pressão operacional pode significar que as instituições financeiras precisam vender ativos para manter a estabilidade dos passivos de ativos, enquanto a política do Federal Reserve pode aumentar a pressão das flutuações dos preços dos ativos.
O ETF SPDR S&P Region Bank caiu cerca de 13%este ano e seu desempenho é muito menor que os grandes bancos.O relatório semi -anual estável do Federal Reserve divulgado na semana passada que bancos com altos imóveis comerciais e empréstimos ao consumidor podem sofrer maiores perdas.
Pressão de receita de juros líquidos
Nas últimas duas semanas, muitos bancos regionais que anunciaram seus relatórios financeiros caíram acentuadamente.Entre eles, o PNC Financial, Citizen Financial, M&T Bank e o United States Hezhong Bank diminuíram mais de 20%.
A principal razão para essa situação é que a receita da receita de juros líquidos foi corroída pelo aumento dos custos de depósito e a alta taxa de juros não está sob pressão.O U.S. Hezhong Bank afirmou que está trabalhando duro para lidar com o aumento dos custos de financiamento, porque os clientes transferem dinheiro de uma alternativa mais alta, dos bancos para fundos do mercado de moedas, como fundos do mercado monetário, para obter melhores retornos.A receita de juros líquidos do Banco (NII) caiu 20%no primeiro trimestre, para US $ 886 milhões.No primeiro trimestre, a diferença de juros líquidos estava diminuindo para 2,02%, em comparação com 2,47%no mesmo período do ano passado.
A receita de juros líquidos é um indicador importante para medir a lucratividade das instituições financeiras.O PNC prevê que sua receita líquida de juros diminuirá em 4%a 5%em relação ao ano passado. .
Embora a política do Federal Reserve também tenha trazido desafios aos grandes bancos. O banco os ajudou a resistir melhor aos riscos.Após o Banco do Vale do Silício, o Banco de Signaturas e o primeiro e o banco encerraram no ano passado, os clientes pegaram o dinheiro de pequenas instituições e se voltaram para grandes instituições.
Vale ressaltar que o Fed fechou o Plano de Financiamento Financeiro Bancário (BTFP) no mês passado, que foi estabelecido depois que o setor bancário regional foi turbulento no ano passado para ajudar as instituições a atender às suas necessidades de liquidez.O ex -presidente do Federal Deposit Insurance, Sheila Bair, sugeriu que o Congresso restaurar outro plano implementado após a crise financeira, ou seja, a garantia de conta comercial.”Estou preocupado com alguns (bancos regionais). O maior problema é se os depósitos sem seguro serão impactados novamente devido ao fracasso do banco. Acho que esse é realmente o maior desafio que atualmente enfrenta bancos regionais”.
Impacto imobiliário comercial ou contínuo
Muitas instituições de Wall Street prevêem que os bancos nos Estados Unidos devem deixar mais fundos para compensar possíveis perdas imobiliárias comerciais e vender mais empréstimos imobiliários.
A maioria dos empréstimos domésticos foi emitida por bancos regionais.Desde março de 2022, o ciclo de aperto do Fed fez com que muitos bancos tivessem uma enorme perda de perdas no portfólio de investimentos em valores mobiliários na carteira de investimentos em valores mobiliários, incluindo notas de suporte de empréstimos hipotecários.
O Relatório de Estabilidade Financeira do Federal Reserve mencionou na semana passada o risco de declínio no valor imobiliário comercial, incluindo o aumento dos atrasados ​​da dívida do consumidor e outros sinais de pressão da família.O Fed adverte que os bancos com altos imóveis comerciais e empréstimos ao consumidor podem sofrer maiores perdas.
Stephen Buschbom, diretor da empresa de consultoria Trepp, disse: “Eu esperava ver mais aumentos de reserva de perda de crédito. Empréstimos de construção de escritórios ainda são os maiores pontos problemáticos para os bancos”. Baixa A taxa de aluguel dificulta o reembolso do proprietário do empréstimo hipotecário.Em cidades como Nova York e São Francisco, muitas famílias também estão enfrentando pressão.
Na metade do ano “Relatório Global de Estabilidade Financeira”, o Fundo Monetário Internacional afirmou que, no final de 2023, a proporção de empréstimos imobiliários comerciais sem desempenho no portfólio de investimentos do Banco dos EUA girou de 0,4%no mesmo período passado ano para 0,81%.
O relatório de crédito arterno mostra que os empréstimos imobiliários comerciais representam 13%dos passivos de ativos do grande banco e 44%dos bancos regionais.Afetada por preocupações imobiliárias comerciais, o Índice Bancário Regional da KBW caiu 13,5%até agora este ano, em comparação com o índice do S&P Bank subiu 6,8%.A classificação global da S&P reduziu as perspectivas dos cinco bancos americanos em março, porque a pressão do mercado imobiliário comercial pode prejudicar a qualidade e o desempenho dos ativos do banco.
Balt, vice -presidente do Federal Reserve, declarou no início deste ano que os reguladores prestaram atenção de perto ao risco de empréstimos imobiliários comerciais e enfatizaram que os bancos precisam estar preparados para o gerenciamento de riscos.
Os analistas prevêem que, com a experiência do ano passado, a abertura do setor bancário para imóveis comerciais pode não causar maior turbulência.
(Este artigo vem do First Finance)
Relatório/feedback

You May Also Like

More From Author