"Huizhou Wenmai · Criatividade" traça a fonte da cultura de Huizhou, insight sobre o charme da moda da cidade antiga

10 min read
O truque do rio Dongjiang passou pela cidade, e o patrimônio cultural de Huizhou foi transmitido por milhares de anos.O décimo segundo congresso do partido da cidade de Huizhou propôs a “Glória do famoso charme da moda do condado de Lingdong”. charme do multiculturalismo e fogos de artifício.
Recentemente, a ponte de Goose City correu bem e fica no East River com a “pose de Swan”. O ator; , os genes culturais por trás deles são rastreados para ver como as pessoas românticas huizhou dão à antiga cidade de Huizhou esse novo charme da moda.  
“Bridge” Veja Huizhou
“Cabeça de ganso”, ele mostra a cultura “Goose City”
Na manhã de 13 de maio, com o acoplamento preciso da última seção da seção da Torre Goose, a ponte principal da ponte de Huizhou Goose City, que foi construída pelo grupo de agências da China Railway Guangzhou, foi para o dragão, marcando a contagem regressiva para a construção da ponte.
A ponte de Goose City está conectada à área urbana central de Jiangbei e na área de Shuikou.Da perspectiva do território de Huizhou, a área de Shuikou está perto das duas áreas de Jiangbei e Qiaoyong. superior.No entanto, no passado, a conexão de transporte com o centro da cidade não estava intimamente conectada o suficiente, resultando na construção da urbanização da área de Shuikou do que Jiangbei e Bridge East.Após a abertura da ponte Longsheng em 2019, Shuikou seguiu gradualmente o desenvolvimento da área listada.
“Assim que encontrei a tarde de sexta -feira ou domingo, tive que reservar um tempo para evitar o período de pico”. Terceira estrada, a ponte Longsheng, ou a ponte Dongjiang, todos os pontos de congestionamento durante o período de pico da estrada Huizhou.
De acordo com o empreiteiro do projeto, a ponte de Goose City está planejada para ser aberta ao tráfego este ano, com um comprimento total de 1119,5 metros, que é de 50 metros+180 metros+180 metros+50 metros. Dongjiang Waters.Após a conclusão, não só pode diminuir bastante o tempo de deslocamento e a jornada de Jiangbei Shuikou, mas também reduzir a pressão de trânsito da ponte Longsheng e da ponte Dongjiang, quebrar os gargalos da área norte -sul e aumentar a eficiência da expansão de Huizhou Mapas urbanos para o leste.
Além de efeitos de deslocamento, a ponte de Goose City também carrega cheios de elementos culturais.Huizhou, conhecido como “Goose City”. “Este é o registro mais antigo do” Goose City “em Huizhou.
Entende -se que o nome de “Goose City”, de Huizhou, é dito de uma bela lenda.Embora não haja tabu e tempo para se beneficiar da lenda, de acordo com pesquisas especializadas, essa lenda evoluiu da “Dream Wandering” de Xie Lingyun nas dinastias norte e sul.O protótipo da fada é na verdade Xie Lingyun, um poeta do sul da dinastia do sul há mais de mil anos.Já que as dinastias sui e Tang, a “lenda da cidade de Goose” divulgou amplamente em Huizhou.
O design da ponte de Goose City continua o contexto histórico de “Goose City”, e a forma artística contém o belo significado de “The Swan’s Cord”.De acordo com Cheng Zhuopeng, a pessoa relevante responsável pelo herdeiro do projeto, o projeto foi interpretado com a “água” do rio East e o “ganso” de Huizhou como o elemento principal.À distância, como dois belos cisnes nadam no pescoço no rio Dongjiang, a postura é leve e bonita, acrescentando uma beleza única a Dongjiang.Em vista de uma vista atenta, as penas do cisne descritas pelas costelas arqueadas do espaço e pelo suporte do vento são brancas como neve, acrescentando vitalidade e vitalidade a Huizhou, que possui belas paisagens.
Através da ponte de Goose City, as massas viram a cultura “Goose City”, lembrando -se da história de “Goose City” e mantendo a nostalgia de “Goose City”.Além da ponte de Goose City, nos últimos anos, Huizhou também fortaleceu continuamente a publicidade da cultura “Goose City”. .A aparência geral da ponte Hesheng adota um método à mão livre para apresentar a forma da “torre de cisne”. em todos os lugares em Huizhou.  
“Dance” Veja Huizhou
Veja a memória da cidade através do drama de dança
Na noite de 11 de maio e 12 de maio, o Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Huizhou e o Escritório de Civilização Municipal organizaram atividades típicas avançadas de cortesia, convidando representantes como modelos morais de Huizhou, boas pessoas ao seu redor e voluntários para assistir à dança Drama “1942 atravessando o bloqueio do Grand Theatre em Huizhou Wire”.
“Do feriado” 1º de maio “até o presente, jogamos 7 jogos e não há assentos no local”. O sucesso de bilheteria “foi o departamento de propaganda do Comitê do Partido Municipal, cultura municipal, rádio, turismo de televisão e esportes esportivos e esportes esportivos. Resgate da Universidade de Kong “Como formação criativa, na primavera de 1942, a Organização do Partido Huizhou e os guerrilheiros de Dongjiang pagaram muito para resgatar pessoas culturais. A emocionante história revolucionária das celebridades culturais.
No palco, “1942 cruzando a linha” organizou quatro capítulos em torno de “que salvam” e “que salvam”, a saber, “bloqueando”, “noite”, “semanal”, “fora do caminho”, além de prelúdio e final, Usando um senso de narrativa cinematográfica, usando um senso de narrativa cinematográfica e a expressão de estilo moverico, narrativa histórica multidimensional e múltipla expressa grande histórica: Ano Novo em 1942, o membro do CCP Lu Weiru (pseudônimo Luo Heng e sua esposa) mudou com sucesso para proteger o povo cultural.As organizações do Partido Underground da coluna Huizhou e Dongjiang em Guangdong construíram uma “linha de defesa de segurança invisível” em resposta à transferência de segurança do povo -patriótico. novamente.
No mar, na praia, a garota do pescador estava cantando.As belas canções de pesca foram lançadas, à distância, dezenas de pescadores dançaram com dança de bambu, e a seção de dança e a forma com o majestoso ritmo da dança de Kirin … Nesta peça, o público não só pode ver o bem conhecido As placas de referência de Huizhou, como a Shuidong Street e o Donghu Hotel, também podem ver cultura não -herança, como características de Huizhou, como Huizhou e outras canções de pesca de Huidong de nível nacional e unicórnio de dança.
Dramas de dança modernos combinados com a cultura não -herdagem que herdam o século, juntamente com os edifícios históricos, como a rua Shuidong em pé no longo rio da história urbana, um longo volume cultural da cultura cultural a longo prazo do pagode antigo e lembrado A nostalgia começou.O cidadão Liu disse que, se o drama de dança puder sair com sucesso de Huizhou para se apresentar, ele não apenas evocará a nostalgia das pessoas de Huizhou fora do povo de Huizhou, mas também promoverá Huizhou e deixa mais pessoas perceberem que Huizhou, um ecológico e cultural cidade.
É relatado que a peça foi realizada em novembro do ano passado e ganhou o terceiro prêmio de obras de arte em grande escala no 15º Festival de Arte de Guangdong.
Nos últimos anos, Huizhou implementou vigorosamente o projeto estratégico de qualidade literária e artística. .Desde 2021, houve 62 prêmios em todos os tipos de obras literárias e artísticas em Huizhou. as cidades da primeira classe na construção de Huizhou.  
“Museu” Veja Huizhou
Entre no museu para entender Huizhou
Leia uma cidade e comece no museu.Entrando no museu para ouvir histórias históricas, “contato íntimo” com relíquias culturais por meio de exposições imersivas, trazendo produtos culturais e criativos novos e interessantes para casa … nos últimos dois anos “, o Museu Heat” continuou a aquecer, especialmente durante o As férias de verão e as férias.
Os dados mostram que, durante o festival da primavera deste ano, o Museu Nacional recebeu 73.5801 milhões de pessoas em 8 dias, um aumento de 98,6%no ano.Vale ressaltar que jovens turistas se tornaram a principal força da “turnê do museu”.Por exemplo, o Museu Nacional recebeu um total de 6,757 milhões de turistas em 2023, dos quais 61,81%dos turistas com menos de 35 anos.
O cartão de soco “imersivo” é a principal maneira de os jovens brincarem.Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da tecnologia digital, o museu usa uma nova maneira de exposição: a tecnologia de projeção holográfica permitiu que as “relíquias culturais” suspendessem “relíquias culturais” no gabinete, para que os turistas possam chegar à cena antiga; Reino, parece atravessar o tempo e o espaço …
Lendo o capítulo de relíquias culturais “ativadas”, desde 2016, houve a história de “Reparo relíquias culturais na cidade proibida”. as pessoas e se aproximam das pessoas, para que as relíquias culturais não sejam mais “altas”.
“O museu pode ser muito antigo ou maré”.No Museu Huizhou, os cidadãos pegaram seus telefones celulares para escanear o código QR e ler a história por trás das relíquias culturais através de mapas de texto; Cartas derivadas de relíquias culturais … A aplicação e a experiência imersiva de novas tecnologias lançadas pelo Museu Huizhou nos últimos anos diminuíram a distância entre as relíquias culturais e as pessoas.
Conheça o museu e conheça uma vida melhor.Nos últimos anos, todas as exposições e todos os eventos realizados pelo Museu do Huizhou interagem com a sociedade de maneira geral, como realizar concertos, apresentações literárias, clubes de leitura, atividades para pais, escreva movimentos da vida, apresentações de exposições não herdadas , etc. Os cidadãos entram no museu para participar.O Museu de Pickings lê as atividades diárias de Huizhou para se tornar muitos cidadãos. de mais de 50%.
18 de maio deste ano é o 48º Dia Internacional do Museu, o tema “O Museu está comprometido com a educação e a pesquisa”.A fim de destacar a função de educação e pesquisa do museu e fazer um jogo completo ao potencial da educação e pesquisa do museu, o Museu do Huizhou segue de perto o tema e planejou cuidadosamente a série de atividades “5,8 do Museu Internacional” em 2024 , incluindo a fala e a exposição de educação e pesquisa.
Como uma das séries de atividades, “Mirror Tibetan Vientiane: Poesia do Espelho de Capper e” She “será lançado em 18 de maio, e o tempo da exposição continuará até 30 de setembro.Zhong Xueping, a pessoa relevante encarregada do Museu Huizhou, apresentou que, desde os tempos antigos, “Mirror” tem um relacionamento inseparável com as mulheres. vestir.”Sentimos que, através da história vista no espelho de bronze, podemos criar um novo mundo das mulheres na nova era e o poder de ‘ela'”.
Em 17 de maio, a série de atividades foi lançada oficialmente no Museu Huizhou, e a cerimônia de doação de relíquia cultural foi realizada simultaneamente.Zhong Xueping disse que a exposição de doações de relíquias sociais foi lançada oficialmente este ano. para o Museu.”Estamos muito felizes e também agradecemos a esses cidadãos entusiasmados. Esse é o sentimento e o romance do povo Huizhou”.
Texto/pan xiaodi ele Qinyi
Figura/Yan Ting Yin Hong Huibo Xin
Relatório/feedback

You May Also Like

More From Author