Comunicação 丨 Os móveis chineses aparecem na "capital da moda" Milan

Agência de notícias Xinhua, Milão/Nanchang, 20 de abril Comunicação | Os móveis chineses aparecem em “Capital da moda” Milan
O repórter da agência de notícias Xinhua Huang Haoran Ren Yaoting
No distrito de Nanyang, a cidade de Ganzhou, a província de Jiangxi, localizada na área montanhosa do sul da China, o Centro de Preparação Inteligente Compartilhado da Indústria de Móveis está operando continuamente por 24 horas: seleção de cores de automação de robôs industriais, alimentação, mão robótica -a -perseguição, Aumentar os ônibus de ônibus de carro AGV Smart, de acordo com o esperado, os dados de produção sobre as grandes mudanças na tela em tempo real …
Ao mesmo tempo, Milão, Itália, com mais de 10.000 quilômetros de distância de mais de 10.000 quilômetros de diferença, apareceu na 62ª Feira de Móveis de Milão, realizada aqui, que é favorecida pelos clientes.
Durante a Feira de Móveis de Milão de 16 a 21 de abril, o repórter viu no Show de Móveis Nangang que os enfeites da sala de chá, assentos de bambu e mesas de jantar de mogno, como salas de chá, são exibidas perfeitamente. foi concluído, e a atmosfera cultural da combinação chinesa e ocidental atraiu muitos espectadores para parar e apreciar.
Malco, cidadão de italiano, que tem mais de sétimo, disse que “surpresa” pode ver produtos de móveis com características chinesas em Milão.”A Itália sempre se orgulhou da indústria de manufatura doméstica de alta qualidade, mas exposições da China são muito especiais. Acho que ambas as partes do italiano são uma comunicação favorável”.
A exposição de móveis de Milan foi realizada em 1961. A exposição anual é famosa por um longo tempo na indústria.Nesta exposição, quase 2.000 expositores e 185 marcas de 35 países participaram da exposição.As empresas de móveis do distrito de Nangang da China são o grupo “indo para o mar”. para toda a exposição.
Os produtos “Nangang Furniture” são feitos de cinzas, mogno, videira, bambu e outros materiais, cobrindo uma variedade de estilos, como novo estilo chinês, estilo nórdico e estilo moderno.Segundo relatos, todos os produtos participantes mantêm a patente da aparência, que mostra totalmente o conceito original de design de móveis de móveis chineses.
“O Milan é uma das regiões mais desenvolvidas da indústria doméstica global, liderando a palheta global de produção de móveis. Como empresa de fabricação de móveis Nangang, é meu sonho participar da Feira de Móveis de Milão”. Empresa.Por mais de 20 anos de emprego, Deng Wangqiang testemunhou as grandes mudanças na indústria de móveis de Nangang.No início deste século, ele foi para o sul para a província de Guangdong para trabalhar na província de Guangdong, como 100.000 “carpinteiro de Nankang”.Depois disso, ele voltou para sua cidade natal para iniciar uma fábrica de móveis.
O desenvolvimento da indústria de móveis de Nangang também é o epítome do desenvolvimento da indústria de fabricação de móveis da China.Hoje, a China já é o maior país de fabricação de móveis do mundo, e Nankang é uma das maiores bases de fabricação de móveis da China.Nos últimos 10 anos, enquanto os móveis de Nangang continuaram a crescer e crescer, ele gradualmente promoveu a fabricação inteligente.”Este é um processo gradual e também é um desenvolvimento industrial inevitável”.
Nos últimos anos, graças à conclusão da terra e do porto internacionais de Ganzhou, a indústria de móveis de Nangang continuou a ir ao mundo.Ele Shanjin, secretário do Comitê do Partido do Distrito de Nankang, disse que no Milan Furniture mostram que o distrito de Nankang tem mais de 10.000 empresas de fabricação e apoio de móveis e funcionários.”A indústria de móveis de Zhongyi é complementar. Espero que as duas partes possam se complementar, benefício mútuo e configurar em conjunto a ponte da cooperação econômica e comercial da China -Itality”.
Mario Boseli, presidente da Fundação Italiana de Diretores da China, disse em entrevista a repórteres da exposição que a cooperação entre a província de Jiangxi e a Feira de Móveis de Milão é modelo.”A Itália não é apenas um mercado único para a China, mas também a entrada do mercado europeu. As trocas entre os dois países podem estar mais próximas”.
Relatório/feedback

You May Also Like

More From Author