A atividade de viagem de Jiangsu "Science and China" foi lançada: deixe a popularização da ciência e a inovação de ciências e tecnologia em ambas as direções

3 min read
Rede de notícias da China Jiangsu News, 14 de junho (Ye Zhen) recentemente, a viagem de Jiangsu “Science and China” foi lançada em Nanjing.Os acadêmicos da Academia Chinesa de Ciências se aproximaram de cidadãos comuns, estudantes e trabalhadores de ciências e tecnologia em escolas primárias e secundárias, lecionadas sobre ciências, resolvendo dúvidas, explorando indústrias e respondendo a perguntas.
A viagem de Jiangsu “Science and China” foi lançada em Nanjing.Ye Zhen
“Espero que essa atividade possa estabelecer sementes científicas para mais públicas, promover a melhoria da qualidade científica do público e capacite a indústria de inovação científica e tecnológica de Jiangsu”. Ramo da Academia Chinesa de Ciências.
Na reunião de intercâmbio acadêmico, os cursos científicos populares dos acadêmicos foram calorosamente repercrita por todos.
“Em” Journey to the West “, Sun Wukong desconectado muito cabelo pode se tornar muitos macacos. Isso é reprodução assexual?” “Journey to the West”.
Na Nanjing Guanghua East Street Primary School, os alunos demonstraram especificamente o “Curso Fixo de Animação e Sombra” para o acadêmico da Academia Chinesa de Ciências e um pesquisador do Instituto de Física da Academia Chinesa de Ciências.
Durante o processo de troca, Jin Kuijuan não apenas respondeu pacientemente às dúvidas dos alunos sobre a tecnologia de luz e sombra, mas também filmou uma animação fixa com as crianças.”Muitos anos depois, o que a inteligência óptica e artificial se desenvolverá? Por favor, me diga no futuro que o milagre da ciência é criado por você”.
“Esta atividade tem uma palestra sobre a popularização da ciência de diferentes grupos e em pesquisas no local da linha de frente da inovação científica e tecnológica. Espero fornecer um forte apoio a Jiangsu para acelerar o desenvolvimento da nova produtividade”. A inovação científica e tecnológica floresceu e as capacidades de inovação regional estão na vanguarda do país há muitos anos.
Wang Hua, membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido Municipal de Nanjing e Ministro da Organização, disse que Nanjing se concentrará no “fator -chave” dos talentos, implementará a “Cidade Forte de 25 talentos” e usará maiores esforços para servir aos chineses Academia de Ciências e use as oportunidades nacionais de piloto de reforma de avaliação de talentos de ciência e tecnologia, persiste em autorizar o assunto do emprego, ajudar as faculdades e universidades universitárias e reter os talentos, abrir a transformação do “chave de um quilômetro” e que mais criatividade científica e tecnológica e pesquisas científicas rompem as frutas em Nanjing.(sobre)
Relatório/feedback

You May Also Like

More From Author