Como educar crianças rebeldes?Veja como os pais inteligentes fazem!

4 min read

Como educar crianças rebeldes?Quando nossos filhos entram no período da rebelião, eles podem mostrar alguns dos comportamentos que nos confundem.Aqui, exploraremos como educar crianças rebeldes e dar algumas sugestões para nos ajudar a lidar com esse desafio.

1. Ouça e entenda

Quando enfrentamos crianças rebeldes, o mais importante é ouvi -las e entendê -las.Eles estão ansiosos para serem independentes e autônomos, na esperança de se livrar das restrições de seus pais e explorar suas identidades.Devemos dar a eles suas oportunidades e respeitar seus pensamentos e sentimentos.Diálogo aberto com eles, não culpe e critique demais, mas tente entender suas necessidades internas.Ao ouvir e entender, podemos criar confiança e consenso para encontrar uma maneira de resolver problemas com eles.

Não adie seu filho, consulte um profissional, eu souFamília alta e belaDepois de estudar por um tempo, o método dado pelo professor Sun Yirong é realmente eficaz!

Inspirando -me a educar as crianças, o mais importante é o amor e a compreensão.

Por exemplo, se a criança não é obediente, há um passo. Não é necessariamente eficaz, adequado e corretamente guiado, o que pode dar à criança o maior efeito de inspiração;

Além disso, sou muito reconhecido pela capacidade da professora Sun Yirong.

Em geral, é muito bom, pelo menos para mim, seja a família dos pais -ou a comunicação com as pessoas no local de trabalho, é realmente benéfico, vale a pena e você pode vê -lo repetidamente.certamenteBasicamente, não tem efeito se você não pode vê -lo.

Lembre -se de ir para o próximoApp de rodoviaTanto os cursos e os professores de alta estrada podem ser vistos nele, e há muitas marcas no preço.

App de rodoviaExiste uma seção de aprendizado relativamente boa, incluindo bancos de perguntas, materiais, compartilhamento de experiência, mini -jogos, pequenas ferramentas etc. É muito completo.

2. Estabeleça um bom canal de comunicação

Para se comunicar melhor com as crianças rebeldes, precisamos estabelecer bons canais de comunicação.Isso significa que devemos manter a mente aberta e nos preparar para nos comunicar com eles a qualquer momento.Podemos usar alguns interesses comuns, como filmes, músicas ou esportes para conversar com eles.Além disso, podemos tentar nos comunicar através do texto, como escrever ou manter contato com eles através das mídias sociais.Ao estabelecer bons canais de comunicação, podemos entender melhor suas necessidades e confusão e dar a eles orientação e suporte adequados.

3. Estabeleça exemplos positivos

Como pais, devemos liderar pelo exemplo e nos tornar um exemplo positivo de crianças.Nosso comportamento e atitude devem atender à moralidade e valores e mostrar uma atitude positiva em relação à vida.Devemos mostrar respeito pelo trabalho, responsabilidade e outras pessoas para que as crianças possam aprender os valores corretos conosco.Ao mesmo tempo, temos que lhes dar orientação e encorajamento positivas.Ao estabelecer um exemplo ativo, podemos estimular a motivação inerente das crianças e orientá -las a fazer as escolhas certas.

4. Cultive seus hobbies

As crianças rebeldes podem sentir forte pressão e não ter caminho de desabafar e libertar.Portanto, devemos incentivá -los a cultivar seus hobbies e ajudá -los a encontrar uma maneira adequada para que eles exbacionem suas emoções e liberassem o estresse.Isso pode incluir participar de atividades esportivas, aprender música ou arte ou participar de voluntários.Ao cultivar seus hobbies, podemos ajudá -los a desenvolver potencial pessoal, melhorar sua auto -confiança e fazê -los sentir seu valor e importância.

5. Estabelecer regras e limites claros

Embora queira apoiar a independência das crianças, também precisamos estabelecer regras e limites claros.Essas regras podem ajudá -las a estabelecer valores e diretrizes corretos.Podemos discutir e formular essas regras com as crianças, que elas participem dela e aprimorem seu senso de responsabilidade e autogerenciamento.Ao mesmo tempo, também devemos supervisionar e avaliar a implementação das regras para garantir que elas entendam a importância das regras e cumpram por elas na prática.No entanto, ao formular as regras, devemos ser mais flexíveis e dar a eles autonomia apropriada para que possam ser respeitados e compreendidos.

You May Also Like

More From Author