Entrevista de foco: calor do turismo de entrada

8 min read

CCTV News(Entrevista de foco): Durante esse período, o mercado de turismo de entrada do meu país continuou a esquentar.Dados da Administração Estadual de Imigração em 18 de abril mostraram que, no primeiro trimestre, o número de estrangeiros chegou à China em mais de três vezes em comparação com o mesmo período de 2023, dos quais o turismo mais turístico foi o turismo, representando mais de 30 %.Existem muitos países na China, não apenas incluindo os Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido e outros países europeus e americanos, bem como países vizinhos como Rússia e Vietnã, bem como Coréia do Sul, Japão, Malásia e outros da Ásia Oriental e Países do sudeste asiático.Por trás do rápido crescimento de viajar na China, qual é o motivo?Que tipo de turistas estrangeiros maravilhosos encontrarão na China agora?

Durante esse período, havia mais e mais estrangeiros nas atrações turísticas de Pequim.O graduado em turistas alemães chegou à China pela primeira vez e eles admiravam a beleza do grande muro de Juyong Guan.Depois de se aposentar, os Graoues sempre quiseram vir à China para dar uma olhada, mas como uma série de procedimentos é complicada, eles não agiram.Em dezembro do ano passado, a China iniciou uma política de visto de 15 dias na Alemanha, então o casal imediatamente organizou a jornada.Eles também foram para Xangai, Suzhou, Chongqing, Xi’an e outras cidades.

Graou: “História, cultura e arquitetura urbana são ótimas. Ainda existem muitas ruas limpas nessas cidades, o que é ótimo. Estamos muito surpresos com a qualidade do seu sistema ferroviário. É melhor que a Alemanha. Limpo e muito rápido “”

Existem muitos turistas estrangeiros que viajam para a China por causa de um gradus mais conveniente.A agência de viagens responsável por receber o casal de Gradus no primeiro trimestre deste ano aumentou significativamente no ano passado.

Xu Xiaolei, diretor de marca da China Youth Travel: “A turnê de entrada deste ano pode se refletir em oito palavras, pedindo um bom começo e aquecimento contínuo. Em março, na verdade recebemos mais de 20.000 pessoas e em abril”.

O aquecimento do turismo de entrada da China é cada vez mais maior que a conveniência das viagens, e a primária é que o “círculo de amigos” do visto da China -sem se expandir continuamente.

Em julho de 2023, a China retomou uma política livre de visto de 15 dias para passaportes gerais em Cingapura e Brunei.Em dezembro de 2023 e março de 2024, a China tentou sucessivamente a política unilateral de visto de visto para a França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Malásia, Irlanda, Hungria, Áustria, Bélgica e LuxemburgoEm 1º de março de 2024, o acordo de isenção mútua da Sino -Tailândia entrou em vigor oficialmente.

De acordo com dados da Administração Nacional de Imigração da Imigração, 466.000 documentos de visto foram emitidos no primeiro trimestre deste ano, um aumento de 118,8%no ano -ano; no ano.

Dai Bin, reitor do Instituto de Pesquisa de Turismo da China e diretor do Data Center do Ministério da Cultura e Turismo: “A partir dos dados do turismo de imigração, o Festival da Primavera em 2024 retornou a cerca de 90 % de 2019. A política de vistos pode ser dita Para ser um grande avanço, o departamento de imigração emitiu cinco políticas relacionadas à conveniência da passagem e da liberação alfandegária.

Além de expandir o visto livre de visto e promover a conveniência da liberação aduaneira, quando os turistas estrangeiros chegam à China, como garantir que eles sejam mais suaves e mais convenientes em todos os aspectos, como comer, acomodação e transporte, e também é um importante razão para atrair turistas estrangeiros.Agora, as medidas de conveniência para viagens diárias para turistas estrangeiros também chegaram.

Em um café em Houhai, o americano Malik comprou uma bebida.A maneira de pagar on -line faz com que ele se sinta muito conveniente.Malik é um funcionário de uma empresa de comércio eletrônico nos Estados Unidos.Esta também é a primeira vez que ele veio para a China.Mas em alguns dias, sua experiência de conveniência em vários aspectos, como viagens e compras na China, dissipou suas preocupações.

Como Pequim, muitas cidades da China melhoraram alguns links envolvendo a vida cotidiana no pagamento móvel de viagem.

Em Xangai, muitos táxis já foram criados em muitos táxis, o que é conveniente para turistas estrangeiros sem software de pagamento móvel ou mais acostumados a passar cartões bancários.Ele não apenas suporta o pagamento doméstico e de cartão de crédito de cartão bancário doméstico, mas também o pagamento do UnionPay Cloud Flash, RMB digital, pagamento de digitalização de código e outras funções, e o carro também possui logotipos de pagamento e diretrizes de pagamento.Agora, os departamentos relevantes também estão refinando várias políticas e medidas mais direcionadas e práticas serão implementadas uma após a outra.

Dai Bin: “Com o apoio do setor financeiro, como o Banco Popular da China, o Departamento de Negócios, o Departamento de Turismo e o Departamento de Turismo emitiu políticas relevantes. Com a promoção de políticas de cartões de grande escala, pagamento pequeno e bolsos de caixa, estrangeiros, estrangeiros Os turistas estão se tornando cada vez mais consumidos na China.

O aquecimento contínuo e atraindo turistas estrangeiros para vir ao campo não é apenas a conveniência de entrada e viagem, mas também um motivo importante, ou seja, todos os tipos de novas experiências em viajar na China são mais abundantes.

O “Optical Valley Photon” é a primeira vez em que os trens de trem suspensos do meu país.O trem do armazém, o início do estacionamento, o estacionamento e o armazém, todo o processo está cheio de tecnologia moderna.

Nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, o primeiro jardim de aço tem a primeira zona de demonstração não tripulada no país, que atraiu muitos amigos estrangeiros para tentar experimentar.O táxi sem motorista é muito estável em termos de aceleração, desaceleração ou reviravolta.

Zhang Yang, uma excursão guia da China Juves Travel: “Agora, mais convidados vêm para a China para ver as prósperas mudanças na China. Quando turistas estrangeiros costumam tomar o trilho de alta velocidade, eles estão sob a exibição da velocidade em frente ao Carro ferroviário de alta velocidade.

Por trás do aquecimento na China, também há um importante fator promocional, ou seja, a recuperação gradual de rotas internacionais.Desde esse período, para promover o turismo e o consumo e expandir ainda mais a abertura do mundo exterior, impulsionada por políticas nacionais, companhias aéreas e companhias aéreas, trabalharam duro para restaurar rotas internacionais e alcançaram resultados significativos.

Recentemente, com a normalização de máquinas de turistas da Coréia do Sul, Zhangjiajie, Hunan se tornou um local de soco para muitos turistas coreanos.No momento, a taxa de assentos de restaurantes no estilo coreano em Zhangjiajie aumentou significativamente, e alguns restaurantes têm um faturamento diário de mais de 10.000 yuan.Jin Dongxu, de Heilongjiang, abriu um restaurante coreano no início do ano.

Desde abril de 2023, Hunan local promoveu ativamente a recuperação da rota da Coréia do Sul.Desde este ano, Zhangjiajie tem mais de 300 vôos de e para a Coréia do Sul.De acordo com os dados divulgados pela Administração da Aviação Civil, 14,112 milhões de transporte de passageiros foram concluídos no primeiro trimestre deste ano, e a escala foi restaurada para 78%do mesmo período de 2019.

Dai Bin: “Mais e mais empresas de turismo, incluindo hotéis, agências de viagens, guias turísticos e companhias aéreas. Essas cadeias de suprimentos começaram a restaurar. Para voos de mercado europeus, japoneses, sul -coreanos e circundantes, se recuperaram rapidamente, ou estão próximos de Recuperação.

Embora o passeio de entrada esteja gradualmente se aquecendo, ainda é necessário ver que, para continuar promovendo o aquecimento do turismo de entrada, os pontos cênicos específicos ainda precisam continuar a otimizar medidas de suporte relacionadas.O repórter conheceu o professor Patrick da Bélgica no Parque do Templo de Pequim.

Especialistas prevêem que, com a implementação contínua da política de vistos, o avanço contínuo das medidas turísticas para o turismo e a recuperação adicional de voos internacionais, o turismo de entrada deste ano continuará se recuperando.

Dai Bin: “O guia foi restaurado, o restaurante foi aberto, os estrangeiros chegaram e as companhias aéreas chegaram. Acho que este é um fenômeno muito bom. Sob a bênção de políticas convenientes, como o visto do governo central, é o Governos locais e governos locais e com os esforços conjuntos da indústria, sentimos que o mercado de turismo de entrada entrou em um período de recuperação rápida e está prestes a inaugurar um novo período de prosperidade e desenvolvimento racionais.

You May Also Like

More From Author