Hunan: fortalecer a supervisão pré -fabricada de alimentos e segurança alimentar para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria

2 min read

00:19
Alguns dias atrás, Hunan realizou um simpósio sobre o fortalecimento da supervisão pré -fabricada de alimentos e segurança alimentar para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria.
Notícias do momento da rede vermelha 15 de abril Notícias(Repórter Liu Xuan) Alguns dias atrás, Hunan realizou um simpósio sobre o fortalecimento da supervisão de segurança alimentar e de alimentos pré -fabricada para promover o desenvolvimento de alta qualidade da indústria.
“A culinária hunan pré -fabricada começa cedo e tem uma boa fundação industrial. Um total de 618 empresas de vegetais pré -fabricadas na província têm uma posição importante na indústria nacional de pré -produção. Yan Haobo, um segundo inspetor de nível do departamento de supervisão e administração . como as principais características do sistema padrão pré -fabricado com a cadeia da indústria de toda a indústria.
A reunião solicitou que as empresas implementassem estritamente a principal responsabilidade da segurança alimentar, estabelecessem e melhorassem o sistema de gerenciamento de segurança alimentar e fortalecessem o controle de qualidade e segurança da cadeia completa, processo e ligações completas da produção e operação de alimentos.As associações da indústria devem fortalecer a auto -disciplina da indústria, aumentar a construção do sistema de integridade da indústria e liderar o desenvolvimento da indústria.As instituições de pesquisa científica devem fortalecer a cooperação com empresas e associações para fortalecer a inovação e o desenvolvimento tecnológicos importantes.As unidades e unidades em todos os níveis devem dar um jogo completo às suas respectivas vantagens, aumentar a propaganda científica popular de pratos pré -fabricados e orientar toda a sociedade a reconhecer corretamente pratos pré -fabricados e consumir consumo científico e razoável.
Na reunião, as associações da indústria e as empresas de produção e operação pré -fabricadas assinaram a “proteção da segurança alimentar”.
Relatório/feedback

You May Also Like

More From Author