O que é ciência?Venha e veja os pensamentos das crianças

3 min read
Teste o teor de eletrólitos na bebida esportiva com um medidor atual, faça um navio com uma garrafa de plástico de lixo e faça um dragão mecânico feito de copo de papel e palitos de madeira …
Hoje (3), a escola infantil infantil infantil em Chongqing realizou uma “conferência de exposições científicas” criativa.
Entende -se que a conferência de exposições científicas é uma exposição de aprendizagem de projetos de alunos O tópico interessado em métodos pessoais ou de equipe, depois colete informações, determine o método experimental, registre o processo experimental e escreva relatórios de experimentos e, finalmente, exiba -os.
No local do evento, as crianças usaram seus próprios quadros de exposições auto -feitos para mostrar com confiança a todos seus projetos de pesquisa desde a compreensão de etapas, coletando materiais, estabelecimento de temas, experimentos de design e pratiquem todo o processo de conclusões.
“Há muitas bebidas esportivas no mundo. Qual é a mais útil para si mesmo após o exercício?” bebida.Ele comprou 6 grandes bebidas esportivas para materiais experimentais e testou com um medidor atual para ver qual tipo de bebida é a mais alta.No começo, como o valor da tabela de circuito era irregular, causou alguns problemas aos experimentos.
Sun Qihang na nona série e dois colegas de equipe criaram um “barco de força” especial na exposição.Para construir esse “navio”, vários amigos passaram mais de dois meses, mediram e calcularam o peso do casco e instalaram o motor.Embora a aparência pareça simples, está cheia de poder.”Nosso navio pode ser controlado e pode ser conduzido na água. É ambientalmente amigável e divertido. Por meio dele, verificamos o teorema da energia cinética da física”.
O aluno da primeira série SASA (pseudônimo) usou torradas para fazer pesquisas de criação bacteriana.”Eu tocei duas torradas com as mãos de limpeza e imundos e depois observei e registrei suas mudanças qualitativas todos os dias”. Para ajudar os alunos a entender e entender qual ambiente é crescer mais rápido.
Pessoa relevante encarregada das crianças da Escola de Norinba Shu de Filhos de Estrangeiros de Norinba disse que, no ensino diário, Norin Bashu sempre prestou muita atenção à melhoria da alfabetização científica dos alunos, introduzida nos cenários de vida, introduziu questões de pesquisa, dura através do ensino com atividades, E, finalmente, retorna à vida, orienta os alunos de orientação entendem e pensam em questões científicas na vida.A série de atividades de exposição criadas neste sistema de projeto permite que os alunos abram os olhos. Ciência, uso, uso, use a ciência “boa alfabetização científica.
Jornalista Upstream Qin Jian Photography Liu Li
Editar: Chen Lu
Editor Responsável: Wu Zhonglan
Revisão: Feng Fei
Relatório/feedback

You May Also Like

More From Author