SAIC responde à pesquisa anti -subsídio da Comissão Europeia: recusa em fornecer informações confidenciais comerciais

Tecnologia rápida em 8 de maio, de acordo com relatórios da mídia doméstica, recentemente, a Comissão Europeia alertou para os três fabricantes de veículos elétricos chineses amostrados na investigação:

Dizem que eles não forneceram informações “suficientes” sobre subsídios, operações e cadeias de suprimentos, o que pode levar a “decisões mais desfavoráveis” dessas empresas, o que acabou por liderar tarifas mais altas em produtos importados.

Em resposta, o SAIC Group respondeu há alguns dias:

Cooperamos plenamente com a Comissão Europeia e fornecemos todas as informações necessárias relacionadas à investigação anti -subsídio de acordo com as regras da OMC e da UE.

Vale ressaltar que informações confidenciais comerciais, como fórmulas de bateria, não devem pertencer a essa categoria.

Relatórios anteriores mostraram que, em outubro do ano passado, a União Europeia extraiu as três empresas de automóveis da BYD, SAIC e Geely.

Atualmente, a União Europeia não anunciou os resultados da investigação.

Algumas pessoas na indústria apontaramNo entanto, a medida da UE expôs a rejeição da UE dos veículos elétricos chineses, e também foi o objetivo de proteger a própria indústria automotiva da UE.

You May Also Like

More From Author